9 de março de 2011

BEM VINDAS AO ANO DE 2011!!!

É, finalmente o ano está começando...Passadas as férias e o tão esperado carnaval, cá estamos nós, retornando a vida normal! Graças a Deus!!! Já estava com saudade da correria do dia a dia.
Bem, se achavam que eu estava de folga, somente curtindo um (nada do que fazer) enganam-se. Estive trabalhando e pesquisando recursos para melhorar a nossa vida no que diz respeito aos nossos lindos cabelos.
A baixo você verá diferentes estilos de cabelos que fiz utilizando um programa, que atravéz dele vou poder testar cores e cortes nas clientes antes mesmo de fazê-los em sua cabeça. Através de uma foto, poderei modificar o visual da cliente e escolher o melhor estilo para seu cabelo. Melhor de tudo, a cliente não terá nenhuma surpresa quando o trabalho finalizar, podendo assim visualizar seu visual antes mesmo de ficar pronto!
Eu amei isto, e você?
Quer saber mais sobre isso, me mande um e-mail ou me ligue ficarei muito feliz em atendê-la.
Beijokas a todas e até mais!!!

GAROTAS, ESTAS SÃO ALGUMA FOTOS QUE EDITEI NESTE NOVO RECURSO.
Estou aguardando a sua foto!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário